imprensa

Participação na feira Projekta

A EGTI EP participou na feira Projekta que tem sido o maior palco de promoção do sector da construção e mais recentemente da Indústria em Angola. Desta vez teve lugar na Zona Económica Exclusiva (ZEE – Viana) de 14 a 17 de Novembro.

sessão de sensibilização

Luanda, 17 de Maio de 2018

A EGTI-EP. recebeu ontem nas suas instalações dois representantes do Instituto Nacional de Sangue do Ministério da Saúde para uma sessão de sensibilização sobre a necessidade de doação voluntária de sangue. 

harvard/oma faz visita em luanda para analisar terrenos nas centralidades

No passado dia 15 de Março, Luanda foi o ponto de encontro de alguns dos mais prestigiados técnicos de arquitectura a nível mundial, num rescaldo da participação da Ministra do Urbanismo e Habitação no Fórum Urbano Mundial que teve lugar em Kuala Lumpur na Malásia, onde foi possível verificador o aumento do interesse no estudo da realidade das cidades angolanas.

harvard em luanda

No passado dia 15 de Março, a EGTI recebeu nas suas instalações uma equipa de estudantes de Mestrado da Universidade de Harvard e o arquitecto urbanista Renier Le Graaf, do maior atelier de urbanismo (OMA) que estiveram em Luanda para visitar as centralidades e infra-estruturas.

visita ao huambo, centralidade do bailundo

A visita a Centralidade do Bailundo localizada a 60 km da cidade capital ocorreu no dia 19 de Dezembro.

visita ao huambo, centralidade da caála

A visita à Centralidade da Caála a 30 km da cidade do Huambo ocorreu no dia 19 de Dezembro.

Durante a visita técnica para levantamento das condições actuais dos activos verificou-se a necessidade de concluir algumas das infraestruturas. Esta conclusão é fundamental para que a centralidade seja habitada e se dê início à comercialização dos terrenos.

visita ao huambo, centralidade do lossambo

A visita à Centralidade de Lossambo a 10 km da cidade do Huambo ocorreu no primeiro dia – 18 de Dezembro. Esta centralidade já se encontra habitada, com obras de infra-estruturas finalizadas e com alguns serviços em funcionamento.

Visita ao Huambo – Governo Provincial3

visita ao huambo, governo provincial

Enquadrado nas visitas aos governos provinciais onde a EGTI, E.P., gere activos, uma equipa deslocou-se à Província do Huambo para apresentação da empresa e concertação do plano de acção em função das necessidades locais.

auto de recepção provisória da obra

Decorreu no passado dia 08 de Dezembro, na Cidade do Sequele, o Auto de Recepção Provisória, da empreitada de construção de Infra-Estruturas Externas para o Abastecimento de Águas, incluindo Reservatório Central e de Bombagem, na área destinada à construção das 1000 casas sociais integradas no plano urbano do Sequele

apresentação pública, egti-e.p.

A apresentação pública da EGTI – E.P. decorreu em Luanda numa cerimónia presidida pela Ministra do Ordenamento do Território e Habitação, Ana Paula de Carvalho e contou com a presença do Ministro da Construção e Obras Públicas – Manuel Tavares de Almeida.