Lançada Campanha de Comercialização de Terrenos Infra-estrturados em Benguela

Operação Sequele define parâmetros urbanísticos
Novembro 20, 2020
Quinhentos promotores concorreram para aquisição de lotes infra-estruturados na província de Benguela
Dezembro 7, 2020

EGTI lança campanha de comercialização de terrenos infra-estruturados em Bengula.

A EGTI- Empresa Gestora de Terrenos Infra-estruturados promoveu na “Cidade das Acácias Rubras”, nesta quinta-feira, 03 de Dezembro o lançamento oficial da comercialização de Terrenos Infra-estruturados.

O  evento testemunhado por altos responsáveis da província de Benguela e presidido pelo Ministro das Obras Públicas e Ordenamento do Território, Manuel Tavares de Almeida.

As candidaturas, que deverão ser remetidas a partir de Segunda-Feira, 07 de Dezembro, será feita através do website da EGTI, e pelo endereço www.egti.gov.ao, sendo que cada interessado poderá candidatar-se a um lote depois receberá um e-mail a notificar que a inscrição foi bem-sucedida, acto contínuo receberá igualmente um código. Neste sentido, os promotores terão de esperar para o agendamento da reunião de negociação.

Recordo que serão disponibilizados 110 lotes, distribuídos entre as centralidades do Lobito (20), Luhongo Catumbela (70) e Baía Farta (20). O preço por metro quadrado, estipulado em moeda nacional, tem o valor mínimo de 9.695,63 e máximo de 16.159,38.

Fique atento às nossas redes sociais.