Gostaríamos de informar que, para solicitar a compra de um terreno em nossa empresa, é necessário que seja apresentado um ofício dirigido ao Presidente do Conselho de Administração conforme o modelo abaixo.
Esse procedimento é necessário para garantir que todas as habilitações sejam devidamente registadas e permaneçam com cuidado pela nossa equipe. Além disso, permite que possamos manter um controle rigoroso sobre o processo e assegurar a transparência em todas as fases da negociação.
Agradecemos pela compreensão e esperamos poder atendê-los em breve.

Modelo de Ofício

AO

EXMO. SENHOR

PRESIDENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

DA EMPRESA GESTORA DE TERRENOS INFRA-ESTRUTURADOS

PEDRO IVO CANGA CRISTÓVÃO

LUANDA


ASSUNTO: Carta de Apresentação para Aquisição de Terreno para Pessoa Colectiva

 

Exmo. Senhor Presidente do Conselho de Administração

[ Nome da Empresa ], sociedade [ tipo da sociedade ], com sede social na [ morada ], pessoa colectiva nº [ número NIF ], matriculada na Conservatória do Registo Comercial de [ local ] sob o nº [ número ], com capital social de [ valor ] [ por extenso ], com sucursais em [ indicar locais, caso existam ], vem pela presente apresentar a sua candidatura para aquisição de terreno no [ localização ], com a área necessária de [ indicar área em m2 ], área de implantação de [ indicar área de implantação em m2 ] e área bruta de construção de [ indicar área bruta de construção ].

Constituída em [ data ], conforme Acta de Constituição anexa à presente candidatura, a [ nome da empresa ] dedica-se a [ indicar objecto social ], sendo composta pelos seguintes órgãos sociais, conforme Certidão do Registo Comercial que se anexa à presente candidatura:

  • [ indicar os órgãos e os membros dos mesmos].

Desde a sua constituição até a presente data, ocorreram as seguintes alterações sociais, como se comprova pela Certidão de Registo Comercial, bem como dos Estatutos Sociais anexos a esta candidatura:

  • [ indicar alterações, caso existam ].

É nossa intenção desenvolver no lote [ indicar de forma clara e precisa, os projectos/construções a realizar, bem como as especificidades físicas e técnicas dos mesmos ], conforme Memória Descritiva Justificativa dos trabalhos a desenvolver, respectivo Programa de Trabalhos, e ainda Planta síntese da operação de loteamento a implementar no lote pretendido [ apenas quando se trata de promotor ].

O valor total do investimento é de [ indicar o valor do investimento em Kwanzas ] , com recurso a capitais [indicar se o capital do investimento é próprio ou alheio [ financiamento bancário ].

Com vista ao complemento da presente candidatura, instruímos a mesma com os seguintes documentos:

  • Certidão de Registo Comercial actualizado e com todas as inscrições em vigor;
  • Fotocopia autenticada do último Diário da República;
  • Fotocópia do Bilhete de Identidade do Responsável;
  • Memória Descritiva Justificativa do Projecto.

Aguardamos a aprovação da presente candidatura pela Empresa Gestora de Terrenos Infra-Estruturados, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

 

 

______________________________________

Assinatura

AO

EXMO. SENHOR

PRESIDENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

DA EMPRESA GESTORA DE TERRENOS INFRA-ESTRUTURADOS

PEDRO IVO CANGA CRISTÓVÃO

LUANDA


ASSUNTO: Carta de Apresentação para Aquisição de Terreno para Pessoa Singular


Exmo. Senhor Presidente do Conselho de Administração

[ Nome do Interessado ], maior, [ estado civil ], nascido a [ data de nascimento ], portador do B.I nº [ número ], emitido pela Direcção Nacional de Identificação em [ data ] e válido até [ data ], e com o Número de Identificação Fiscal [ indicar o número ], residente à [ morada ], vem pela presente apresentar a sua candidatura para aquisição de terreno no [ localização ], com a área necessária de [ indicar área em m2 ], área de implantação de [ indicar área de implantação em m2 ] e área bruta de construção de [ indicar área bruta de construção ].

É nossa intenção desenvolver no lote [ indicar de forma clara e precisa, os projectos/construções a realizar, bem como as especificidades físicas e técnicas dos mesmos ], conforme Memória Descritiva Justificativa dos trabalhos a desenvolver.

O valor total do investimento é de [ indicar o valor do investimento em Kwanzas ], com recurso a capitais [indicar se o capital do investimento é próprio ou alheio (financiamento bancário) ].

Com vista ao complemento da presente candidatura, instruímos a mesma com os seguintes

documentos:

  • Cópia do Bilhete de Identidade;
  • Tipo de Projecto e/ou Memória Descritiva Justificativa do Projecto.

Aguardamos a aprovação da presente candidatura pela Empresa Gestora de Terrenos Infra-Estruturados, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

 

 

______________________________________

Assinatura